sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Achados e Perdidos!


Olha só, encontrei essa foto perdida no computador do meu irmãooo. Isso foi ano passado quando eu era BEeeeMMM Loiraaa, agora estou com um tom menos loiro! Só mechas rsrsrsrsr!Resolvi postar! êeee tempo que não volta! A fotoo ta bem claaraa!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

RECEITA 2- FIM DE SEMANA

Olhando um livro de receitas virtual, encontrei esta receitinha que é fácil..... E dá uma boa sobremesa para o fim de semana.... Ao trabalho, já!
GELATINA COM CREME ROSADO
INGREDIENTES
2 gelatinas de morango
Água fervente
1 copo (americano) de leite
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de maisena
1 caixinha de creme de leite
Morangos para enfeitar

MODO DE PREPARO!


Prepare 1 gelatina de acordo com instruções da embalagem
Coloque em taças individuais pela metade
Para obter um efeito bonito, leve as taças à geladeira de alguma forma que fiquem inclinadas
Coloquei um apoio e encostei na parede da geladeira, assim a gelatina ficou inclinada na taça
Quando endurecer prepare a segunda parte da sobremesa
Dissolva a outra gelatina em 1 copo de água fervente, reserve
Leve ao fogo o leite condensado com a maisena dissolvida no leite
Mexa até ferver
Deixe esfriar e misture a gelatina reservada e o creme de leite
Complete as taças com o creme e enfeite com morangos
Leve à geladeira até endurecer
Olha o resultadoooo! HUuuummMMMmmm.


RECEITA 2- FIM DE SEMANA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

REFLEXÕES E DESCOBERTAS


Resolvi brincar comigo mesma, deixei de lado por um momento os acontecimentos, as propostas, as entrelinhas e as pegadas na areia. Enfim, resolvi me imaginar, me modelar, me visualizar, aprender sobre si mesma. Aprender sobre os meus pressupostos, os meus enunciados. E acabei descobrindo que por mais que eu lute contra as opiniões, contra os meus enunciados e verbetes, jamais deixarei de ser eu mesma. Jamais transformarei minha alma, meu modo de ser... Busco a minha felicidade, corro atrás de sonhos, como qualquer ser humano, Na incansável e incessante jornada da vida, tento convencer-me de que jamais serei feliz sozinha, das minhas origens trago o reflexo do Companheirismo, da União, dos Sentimentos. Quer algo melhor do que saber valorizar as pessoas... Nós seres humanos somos, na verdade, uma MÃO. Cada um de nós é um dedo, unidos então somos aquilo que precisamos.
Descobri que não sou nada mais e nada menos que Mulher, para uns devo chamar-me de Sexo Frágil, com momentos de Dureza, Teimosia e Segurança.
Gosto de abraçar, de beijar, e de carinho nos cabelos.
Uso talheres, prefiro refrigerantes a água. Não sou vegetariana, costumo duvidar de mim mesma,tenho a caligrafia forte e segura.
Ora falo demais..ora Não falo nada. Durmo de bruços quando só, e quando acompanhada durmo de lado. Gosto de ler, mas prefiro pensar! E como penso, ahh penso...e penso. Tenho mania de em meio a uma arrumação...pensar! E as vezes me pego voando. Alias, a nossa histórica frase “Penso, logo existo” faz parte da minha vida.
Tenho o defeito de nunca admitir que estou errada. Se assumo, o faço com grande e árduo sacrifício.
E ao dormir, faço uma reflexão de como foi o meu dia. Ao acordar, procuro sorrir e não balbuciar palavras de mal humor, como muitas pessoas fazem. Sou Aquariana, as vezes rebelde, as vezes carente. Quanta complicação, mas essa
sou eu.
Sou mulher e menina.
E assim fica o meu pensamento:
Não tente mudar as pessoas, aceite-as como são. Se algo não te agradas, tenta surpreender-te com o desagrado e fazer dele uma alegria. Somos capazes de tudo, e o tudo esta dentro de nos mesmos”
OBrigadddaaaaaaaa! Beijus

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Prateleiras..porque as quero!

































AdorOoO....Um dos meus desejos é uma dessas...fica muittoo lindoo e organizado...Fica bem em todos os comodos da casa... Basta você combinar onde queira colocá-la e enchê-la do que desejar.....Acomoda tudo...desde livros a enfeites de qualquer tipo.
Fica um charme ... :D
Abraços!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Chocolates! Para o fim de semana


Dica para o fim de semana....

1 lata de leite condensado
1/2 caixinha de creme de leite
2 colheres de sopa cheia de cacau em pó
1 colher de chá de raspas de laranja ou de essência de laranja
1 colher de sopa de manteiga
Levar ao fogo baixo, mexendo sempre, até soltar do fundo da panela. Enfeite com chocolate granulado.







quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cadeiras de Acrílico!

Que tal uma cadeira nova, estilosa, divertida, transparente ou colorida??? Está em alta as cadeiras e poltronas de acrílico.























quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Universidade Feminina!!!!


Bisbilhotando a Internet encontrei um site totalmente "rosa-choque", somente para o Mundo Feminino..O site oferece cursos para a mulhegada (rsrsrsr) Mulherada, tais como "PINTAR PAREDES, CULINARIA, CABELOS" E achei conveniente divulgá-lo aqui, já que como representante da massa "frágil" devo sempre esta ligada nas novidades femininas...


Beijus....

Conchinhas!


A primeira vez que visitei o Mar, fiquei encantada, e afinal quem não fica???
Ainda mais, quando se mora em um local que é banhado somente por água doce... Mas enfim... Sai catando conchinhas por conchinhas...Adorava quando o mar trazia uma verdadeira população de conchinhas...Catei, catei, e catei. Hj elas estão guardadinhas...no banheiro da minha casa... Mas para quem gosta de conchinhas, adorei essa cortina de conchinhas, ficou super 10. Adorei....Já quero uma pra mim!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

""BIEN VENIR""



Devo dizer que estou super empolgada com a abertura deste BLOG, já que resolvi entrar nas ondas dos blogueiros de Plantão e recomeçar meu BLOG novamente...
Deixo o meu agradecimento a uma pessoinha especial...Que me fez renovar o BLOG
Espero que nesse novo período, eu possa abrir a porta do meu MUNDO a todos telespctadores do MUNDO VIRTUAL...
Também fico na expectativa de contribuir e de receber idéias, dicas, interações e blá blá blá...... Como cortesia, deixo desde já o meu "BIEN VENIR"