terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

REFLEXÕES E DESCOBERTAS


Resolvi brincar comigo mesma, deixei de lado por um momento os acontecimentos, as propostas, as entrelinhas e as pegadas na areia. Enfim, resolvi me imaginar, me modelar, me visualizar, aprender sobre si mesma. Aprender sobre os meus pressupostos, os meus enunciados. E acabei descobrindo que por mais que eu lute contra as opiniões, contra os meus enunciados e verbetes, jamais deixarei de ser eu mesma. Jamais transformarei minha alma, meu modo de ser... Busco a minha felicidade, corro atrás de sonhos, como qualquer ser humano, Na incansável e incessante jornada da vida, tento convencer-me de que jamais serei feliz sozinha, das minhas origens trago o reflexo do Companheirismo, da União, dos Sentimentos. Quer algo melhor do que saber valorizar as pessoas... Nós seres humanos somos, na verdade, uma MÃO. Cada um de nós é um dedo, unidos então somos aquilo que precisamos.
Descobri que não sou nada mais e nada menos que Mulher, para uns devo chamar-me de Sexo Frágil, com momentos de Dureza, Teimosia e Segurança.
Gosto de abraçar, de beijar, e de carinho nos cabelos.
Uso talheres, prefiro refrigerantes a água. Não sou vegetariana, costumo duvidar de mim mesma,tenho a caligrafia forte e segura.
Ora falo demais..ora Não falo nada. Durmo de bruços quando só, e quando acompanhada durmo de lado. Gosto de ler, mas prefiro pensar! E como penso, ahh penso...e penso. Tenho mania de em meio a uma arrumação...pensar! E as vezes me pego voando. Alias, a nossa histórica frase “Penso, logo existo” faz parte da minha vida.
Tenho o defeito de nunca admitir que estou errada. Se assumo, o faço com grande e árduo sacrifício.
E ao dormir, faço uma reflexão de como foi o meu dia. Ao acordar, procuro sorrir e não balbuciar palavras de mal humor, como muitas pessoas fazem. Sou Aquariana, as vezes rebelde, as vezes carente. Quanta complicação, mas essa
sou eu.
Sou mulher e menina.
E assim fica o meu pensamento:
Não tente mudar as pessoas, aceite-as como são. Se algo não te agradas, tenta surpreender-te com o desagrado e fazer dele uma alegria. Somos capazes de tudo, e o tudo esta dentro de nos mesmos”
OBrigadddaaaaaaaa! Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário