terça-feira, 2 de junho de 2009

Para 02 pessoas que Amo MUitooooo!

Del+Munda: Kamila
Quero deixar bem claro a todos que lêem esta mensagem, que isto não é propaganda enganosa, e nem é refutável...é exatamente tudo aquilo que sinto...e que jamais esquecerei, no mais profundo da minha alma dessas duas pessoas...

"Era uma vez................


Na Romênia, um casal que dizia sempre a seu filha:- "Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado".Houve, nesta época um terremoto de intensidade muito grande, que quase arrasou as construções lá existentes nesta época.Estava nesta hora este homem e sua mulher em uma estrada.Ao ver o ocorrido, correram para casa e verificou que sua filha nesta hora estava na escola. Foram imediatamente para lá. E a encontrou totalmente destruída. Não restou, uma única parede de pé... Tomado de uma enorme tristeza ficaram ali ouvindo, a voz feliz de sua filha e sua promessa. ( não cumprida)..." Haja o que houver: eu estarei sempre a seu lado".Seus corações estavam apertados e suas vistas apenas enxergavam a destruição. A voz de sua filha e sua promessa não cumprida o dilaceravam.Mentalmente percorreram meras vezes o trajeto que faziam diariamente segurando sua mãozinha. portão ( que não mais existia)...Corredor...Olhava as paredes, vendo aquele rostinho confiante......passava pela sala do 3º ano, virava o corredor e o olhava ao entrar. Até que resolveram fazer em cima dos escombros, o mesmo trajeto.Portão...Corredor...Virou a direita...E pararam em frente ao que deveria ser a porta da sala. Nada! Apenas uma pilha de material destruído.Nem ao menos um pedaço de alguma coisa que lembrasse a classe.Olhavam tudo... desolados... E continuava a ouvir sua promessa:- "Haja o que houver, eu sempre estarei com você".E ela não estava... Começaram a cavar com as mãos. Nisto chegaram outros pais, que embora bem intencionados, e também desolados, tentavam afastá-los de lá dizendo: - Vão para casa. Não adianta, não sobrou ninguém.- Vão para casa.Ao que eles retrucavam:- Vocês vão nos ajudar?Mas ninguém os ajudavam, e pouco a pouco, todos se afastavam.Chegaram os policiais, que também tentaram retirá-los dali, pois viam que não havia chance de ter sobrado ninguém com vida. Haviam outros locais com mais esperança.Mas não esqueciam da promessa à filha, a única coisa que dizia para as pessoas que tentavam retirá-los de lá era:- Você vai me ajudar ?Mas eles também o abandonavam.Chegaram os bombeiros, e foi a mesma coisa...- Saiam daí, não estão vendo que não pode ter sobrado ninguém vivo? Vocês ainda vão por em risco a vida de pessoas que queiram te ajudar pois continuam havendo explosões e incêndios.Eles retrucavam :- Você vai me ajudar?- Vocês estão cegos pela dor não enxergam mais nada. Ou então é a raiva da desgraça.- Você vai me ajudar?Um a um todos se afastavam.Eles trabalharam quase sem descanso, apenas com pequenos intervalos, mas não se afastavam dali.5 hs / 10 hs / 12 hs/ 22 hs / 24 hs /30 hs...Já exaustos, diziam a si mesmo que precisavam saber se sua filha estava viva ou morta. Até que ao afastar uma enorme pedra, sempre chamando pela filha, ouviram:- Pai, Mãe ...estou aqui!Felizes, fazia mais força para abrir um vão maior e o pai perguntou:- Você está bem?- Estou. Mas com sede, fome e muito medo.- Tem mais alguém com você?- Sim, dos 36 da classe, 14 estão comigo; estamos presos em um vão entre dois pilares. Estamos todos bem!Apenas se conseguia ouvir seus gritos de alegria.- Pai, eu falei à eles:- Vocês podem ficar sossegados, pois meu pai e minha mãe irá nos achar. Eles não acreditavam, mas eu dizia a toda hora... - "Haja o que houver, meu pai e minha mãe, estará sempre a meu lado".- Vamos, abaixe-se e tente sair por este buraco.- Não! Deixe eles saírem primeiro...- Eu sei que haja o que houver... você estará me esperando!"
Eu espero que vocês saibam, que haja o que houver, a qualquer circustancia que estivermos estara dentro de mim, tudo, tudo que de vocês me tornei, que de vocês aprendi.....Afinal sou fruto do amor de vocês....Sou o reflexo dos sentimentos de vocês. Mesmo estando por vezes em ausência, as duas pessoas que mais amo nesse mundo são vocês meus Pais....Que guardo e vivo todas lembranças boas dentro de mim. No meu coração, no meu pensamento....Para aqueles que não sabem meu pai é muito batalhador, trabalha desde criança por conta da ausencia de pai....o que forçou-o a cuidar dos irmãos....a ele desejo um mundo cheio de alegria, uma cama bem gostosa, cheio de almofadas....sabe aquelas que a gente vê no cinema......ele adora dormir....Desejo a ele a felicidade de viver novos sabores, novas oportunidades.....e enfim a vida sossegada que ele tanto deseja....À minha mãe...ah sem comentários....desejo a ela Felicidade.....e como presentinhos basicos tudo aquilo que ela sempre quer...rsrsrsrs......E quero dizer que infinitamente Amo Vocês.............Demais.

Um comentário: