segunda-feira, 17 de agosto de 2009

São Paulo - Parte IV

E os passeios em São Paulo, ainda não pararam! No domingo, acordamos as 9:00h, fui à missa com minha tia Socorro. Ao voltarmos,eu, minha tia fomos almoçar em um restaurante aqui próximo. Ao sair de lá, fomos direto ao Parque Ibirapuera. Um parque verde, em meio ao urbanismo, um lugar bucólico, com lago, muitas pessoas correndo, passeando, andando de bicicleta. Para quem precisa andar em meio ao verde!



Eu meu primo Brucy (até que enfim, conseguiu uma foto dele, ele detesta tirar foto), e meu Tio Silvano.

Rumo ao Parque, aqui só tem PAZ e AMOR!

Minha tia Socorro e eu, assim que chegamos no Parque!

Aqui, estava pensando em meus pais! ;D Saudades...né
Olha a fotoooo!

Powww!!!! me acharam?????

Aii que lugar bucólico! Refletir...Olha, as pinturas, arte que encontramos por lá! È só usar a criatividade!Eu, meu tio, minha tia e minha prima!Aiii que lingua enorme, nem se compara né!Bem legal!Resolvemos dar uma força a esses daqui, que também estavam visitando o Ibirapuera. Eu dei um empurrãozinho, mas acho que não ajudou muito....então...minha tia também resolveu ajudar, mas acho que não foi uma grande idéia....Aí, meu tio Silvano, tentou levantar a caixa, só que todos nós estavamos fraquinhos de tanto andar....rsrsrrsrsOlha que flores lindas!!!! Sabe aquele ditado: "O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas"...pois é aqui estão elas....Ai, ai, vamos sentar um pouco, e apreciar a paisagem?!
Arráaaa! Essa foi desprevenidos! Olha a subida ao Museu de Arte da USP.Por lá, encontrei uma obra de arte..bem engraçada...Tà chovendo faca! Olha a faca!!!

Na saída, encontrei essa árvore, achei tão linda como eu!!! ( convencida hein?!) e parei para registrá-la!

Na saída: O mapa do Ibirapuera! Final da noite: fomos ao Shopping Ibirapuera...nossa que canseira, não aguentei mais tirar fotos! Chega. Por hj é só. Beijos

Até maisss!

2 comentários:

  1. Oi galeguinha,

    Pelo que pude ver você está adorando São Paulo.
    É muito bom mesmo e, fico feliz de te vê se divertindo assim.
    Aproveita!!!
    É o meu filho onde anda????
    Voltem logo!!!
    ,Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida sobrinha,a tia ta muito féliz por vc estar aqui com a gente..mais ao mesmo tempo já me encontro um pouco melancolica,pois sei que logo vc vai embora..mais nem a distância nem o tempo vai nós tirar o amor que temos uma pela outra,te amo muito...sua tia ''corrinha"" bjus

    ResponderExcluir