segunda-feira, 10 de maio de 2010

MAQUIAGEM- Delineador

Estou fã de maquiagem! Ultimamente tenho prestado muito atenção nas maquiagens, nas tendências...Nos produtos. Bem, pensando nisso, resolvi postar alguns blá blá blás a respeito. Checa só!.
                                                         
DELINEADOR
 O delineador já existe, e de longa data,....Cleópatra que o diga! Muito utilizado na maquiagem. o delineador precisa somente de mãos firmes e muitaaa prática! Então, já que estamos com mãos na obra, resolvi postar sobre ele.
Primeiramente devos estar atento à ordem da maquiagem. Em ordem simples de produto, primeiro devemos passar a base, depois sombra , o delineador e por último o rímel.
O delineador deve ser passado nas raízes dos cílios e não no interior, como praticamente todo mundo faz! Ao passar no interior, a tendência do olho é ficar bem menor. Portanto, ao manusear o delineador você terá que fechar os olhos e aplicá-lo.
  Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço com um lápis na parte superior da pálpebra
Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.
Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo,
comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.
Pronto! Aqui alguns looks!



Nenhum comentário:

Postar um comentário