quinta-feira, 28 de abril de 2011

           Algumas pessoas realmente não se importam com os outros. Foi o que eu ouvi...de uma pessoa muito especial essa semana.
          A fragilidade humana, os sentimentos, as vontades nossas não são respeitadas. Vivemos, acordamos, trabalhamos, e sempre estamos interagindo com as pessoas. Pessoas que significam em nossas vidas, umas mais especiais que outras. Entre elas, amigos, parentes, esposos, esposas, namorados, enfim...
           Relacionarmos com as pessoas é uma questão de necessidade humana, viver sozinho não é possível, e não faz bem a nossa espécie.
          No entanto, as pessoas estão sempre a nos decepcionar, a nos trair com palavras, gestos, e atitudes que nos levam a impotencialidade, insegurança.
          Mas diante das fraquezas humanas existe uma única segurança, a de que não estamos só. Há um ser divino, que está sempre ali nos ajudando, por vezes somos omissos, afastados. Não vou mentir, estou indignada com uma situação que aconteceu comigo, procuro não me comprometer na vida das pessoas, mas sempre encontramos alguém que nos leva a acreditar sobre a incapacidade humana de ser verdadeiro, de ser a semelhança de cristo. Hipocrisia. Resumindo.
          Enfim, estou chateada e muito chateada. Porém ainda sim acredito que há justiça nesse mundo, não feita por homens, e nem tão abrangentes pela  lei. Mas a justiça divina.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário