segunda-feira, 25 de abril de 2011

De volta....

Já faz um tempinho que não andava por aqui....
Deixei velhos dilemas no passado e resolvi colocar nas pontas dos dedos, o que de melhor o ser humano faz...pensar.
Reconfigurei e abri novas portas... Afinal, aprender é princípio de vida.. Quando decidi reescrever em meu blog, fiquei pensando: "O que eu escrevo?"
Tomei a decisão. Poderia escolher um único assunto e por diversas vezes escrever, escrever e escrever.
Destarte, decidi não ser fiel a um único assunto, não seguir um padrão e nem tampouco relutar em algo que talvez nem seja tão interessante.
O que escrevo por aqui é o reflexo do que sei,daquilo que me importa, tradução dos meus pensamentos, das minhas aprendizagens.
Assim, como minha vida, irei escrever o inesperado, aquilo que simplesmente surge.
Vou tentar decifrar, pari-passu, aquilo que aprendo. Vou tentar ser eu...porque o simples é simples...ou é simplesmente ou não é.
O blog já possui algumas postagens antigas...
Porém, a partir de hoje atualizarei meu blog...
Portanto, atentos a notícias, curiosidades, e textos particulares.
Beijos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário