sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adeus Michael Jackson!


Infelizmente, mais um grande artista nos deixa aqui na terra, e uma nova estrela chega aos céus. Assim termina a trajetória do REI do POP, Michael Jackson.

Iniciou sua carreira ainda criança, no grupo formado por ele e seus 4 irmãos The JAckson Five. No ínicio de sua carreira, ainda criança dublou uma linda música : "Music and Me". No final dos anos 70, decidiu seguir carreira sozinho.

Uma nova era, seguido de estouro da fama, vendeu mais de 1 milhão de discos, com a música Thriller. Logo depois, gravou mais albúns que retratavam suas angústias, as quais também lhe deram grande fama. Nesse dilema, surgiu a música BLACk or White, justificando a mudança de cor, por conta de sua doença: "vitiligo".

Depois de muito sucesso, a fama cansou, e a juventude para MJ tornou-se uma obsessão. Cirurgias e Cirurgias, depois os problemas relacionados à crianças. Mas enfim, nada comprovado.

Mesmo com todos os transtornos, admiro-o por ter conquistado o que conquistou: "os nossos corações". Deixou para nós a sua maior herança: sua música. Seus passos, dançantes, estão registrados em nossos pensamentos no ritmo da música.

Desejo que deus abençoe a sua chegada MJ. Descanse em paz na guarda de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário