quinta-feira, 25 de junho de 2009

Basta dizer que....

Fazemos parte de uma família. Família....nome pequeno para descrever tantos e muitos sentimentos. Bem, o que eu tenho a falar para estas duas pessoas? Deixa eu ver....Se bem que sentimentos não se expressam somente por palavras, mas também por gestos, infinitos atos.
Nossa pra eu descrever essa mulher...aí vai: Minha tia, o nome por sí só já é puro: "Maria do Socorro", para mim ela sempre foi, desde que nasci e a conheço, o reflexo da bondade, da doçura. Nossa que pessoa sensível...chora até por novela, mas eu amo...e muito. Apesar de nossas ausências, somos frutos do mesmo amor, do mesmo carinho e estamos unidas em um mundo cheio de dificuldades. Tia eu te amo...e levo esse amor comigo, sempre. Por mais que a distância nos separe, nos deixe fisicamente separados, em meu coração você está sempre presente. Te agradeço pelos momento em que me ajudaste. Nunca me deixou na mão quando precisei de ajuda. Te desejo tia que Deus proteja sempre a tua vida, que te cubra com um manto precioso, porque para mim a tua imagem é doce e serena. Que os teus filhos são meus irmãos, amo a todos. Deus está sempre contigo, sempre abençoando a tua vida. Para minha prima Lali e Brucinho desejo toda proteção do mundo, que cresçam conscientes e cheio da graça divina. Amém. Amo vocês.
O amor quando se revela
Não se sabe revelar
Sabe bem olhar pra ela
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizerFala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar
Mas quem sente muito cala
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala
Fica só inteiramente.
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar
Já não terei que contar-lhe
Porque lhe estou a falar.
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: