quarta-feira, 24 de junho de 2009

Make Olhos Indianos!


"Nossos olhos são a luz de nossa alma"...Pensando nisso, resolvi procurar o tutorial para aprender a maquiar os olhos, tal como a modelo acima ficou, lindérrima. Encontrei este tutorial ótimo, e claro não deixei de postá-lo aqui. Ele é perfeito para quem deseja sair com os olhos bem maquiados..à moda indiana! È importante lembrar que antes de qualquer maquiagem, deve ser feito uma limpeza e hidratação no rosto. Lave o rosto com um sabonete glicerinado, ou um especial para o rosto, enxague e enxuge delicadamente com uma toalha. Após aplique uma camada de hidratante especial para sua pele, assim, a maquiagem não fica rapidamente oleosa. Ok! Vamos no passo-a-passo do make:

O preparo da pele começa com a base. Espalhe o produto na pele limpa com um pincel, ou para quem não tem com um algodão.
Em seguida, aplique pó bronzeador no rosto todo, também com pincel ou a própria pluminha, para dar uma coloração mais saudável.
Aplique pó fixador translúcido,(ou para quem não tem utilize um pó compacto), aplicado com outro pincel em todo o rosto, vai manter os produtos por mais tempo

Finalizando o preparo da pele, uma sombra em tom marrom opaco ajuda a reforçar o desenho da sobrancelha

Aplique o lápis preto por dentro da parte inferior e na lateral interna superior dos olhos

Para reforçar o olhar, uma sombra cremosa preta faz o contorno externo superior e inferior da pálpebra. Com um pincel fino, a sombra deve contornar todo o olho, inclusive as extremidades, próximas ao nariz. Quem não tem uma sombra cremos pode usar também um delineador preto de olhos.

Aplique bastante máscara preta nos cílios superiores Os cílios ficarão bem alongados.
No caso de borrões aplique uma sombra clara ou uma base para ajustá-la.
Ao final, aplique o blush, lembrando que este deve ser direcionado ás têmporas. E claro não exagere!
Pronto, agora é só ousar! Até a próxima. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário